Contacto Humano

Posted by Di HF | Posted in | Posted on 00:31

Várias vezes dá-mos por nós a andar às voltas na cama, a chorar sem motivo, a ficar triste e não compreender…
Sou um ser que não gosta muito de pessoas, que vive mais feliz sem ninguém, olhar à volta e não ver uma única pessoa. Gosto de ouvir as outras pessoas mas também me farto de as aturar, até me farto muito facilmente. Qual é a piada de ouvir alguém e em troco ter um típico "vai à m****". Falo por mim que não acho piada nenhuma aos típicos comportamentos humanos. Quando faço algo pelos seres que considero amigos não espero algo em troca, espero no mínimo um sorriso, só isso já me faria feliz, mas não, são seres humanos, o ser humano é uma espécie de animal racional bastante pouco desenvolvido. Até os animais chamados de irracionais têm maior capacidade de defesa de outro ser idêntico que a do ser humano.
Depois de demonstrada a minha ideia também demonstro a necessidade que alguém que supostamente não quer saber de ser humanos tem dos mesmos ser humanos.
Dei hoje por mim a precisar de um ser daqueles que já referi inúmeras vezes, de sentir o contacto humano, de poder dar uns beijinhos na bochecha de alguém ou de um abraço apertado. A minha almofada e o meu gatinho de peluche não substituem o calor humano nem os sentimentos que são transmitidos através de um carinho humano. O tempo que estou sem sentir um contacto humano é apenas de um mês e já me senti assim. Estão vamos lá pensar, se entrei no desespero e mandei uma sms à minha namorada que estava a dormir, a dizer que precisava apenas de falar com ela, de ouvir a voz dela (tínhamos acabado de desligar) como me sentiria se nem a voz dela ouvisse? É curioso! E isto sou apenas eu, que não ligo aos seres humanos, se fosse alguém que não vivesse sem estar com pessoas diariamente como se sentiria? Ora bem, boa pergunta.
Mas vá, tudo o que interessa é que não posso viver sem contacto humano, mas também não posso viver com seres humanos.
Conclusão: Se há aqui algum ser humano complicado esse sou eu.
PS: Já disse que estou a falar de seres humanos?

Comments (2)

Embora não gostemos de admitir, todos somos contradições, uma mais escondidas, outras mais notórias, parabéns pela coragem.

Espero deixar aqui muitas mais palavras pois gosto de ti, acho-te coerente e certamente vou gostar de te ler.

Beijo grande,

AnaF

Todos precisamos de alguém, das pessoas à nossa volta e do conforto que estas nos dão.
Nós não podemos abraçarmo-nos e dar-nos carinho, por mais auto-sufucientes que sejamos há sempre uma dependência entre humanos.
Não conseguimos fazer nada sozinhos, trabalhemos em equipa então.
Trabalhemos para a felicidade.

Estou sempre aqui amor <3
Parabéns pelo blog.

Enviar um comentário