21.07.09

Posted by Di HF | Posted in | Posted on 18:45

Conheci-te inesperadamente, nunca pensei que iria conhecer alguém como tu, muito menos da forma em que foi. Tinha acabado de desistir do amor, pensei que tão cedo não iria ter alguém. Finalmente tinha dito a mim mesma que não tinha sorte no amor, que estava solteira, sozinha. Estavas no mesmo estado que eu.
Quando te conheci havia alguém no teu coração e também alguém no meu. Íamos falando dessas pessoas, da forma que as amávamos e não tínhamos correspondência. Com o passar dos tempos começamos a deixar de falar delas, passamos a falar de nós.
Conhecia-te apenas através da internet, mas já não vivia sem falar contigo. Era rotina, chegar a casa, ligar a net, abrir o msn e falar contigo até ao fim do dia. Era impossível não falar contigo, contar-te o dia de escola ou saber como estavas. Comecei a sentir algo, algo que se tornava cada vez mais forte. Passei a falar contigo dias inteiros, na net ou no telemóvel.
Chegou o dia em que me pediste em namoro, lembro-me de estar tão nervosa que te disse que não, estava muito atrapalhada e comecei a dizer muitas vezes "sim, sim, eu quero!"
Passamos por muitas coisas, falávamos sobre tudo, conhecemo-nos muito bem, sabemos tudo uma da outra.
A distância impediu muitos encontros, mais de 300km de distância, juntamente com o facto de sermos menores. Tudo muito complicado, não sabíamos como fazer, não queríamos ter um namoro falso de internet, tínhamos que nos ver, que nos sentir.
Lembro-me da primeira vez que te vi como me lembro de um sonho, tudo foi perfeito, foi num wc público. A primeira reacção foi um abraço gigante, muito sentido. A tua imagem era perfeita, tudo em ti era tão perfeito... Beijaste-me em frente à freira, o que tornou aquilo o nosso primeiro beijo. Não podia continuar a beijar-te em frente àquela senhora, não poderia pecar, ou então apenas queria ter privacidade contigo. Levei-te para dentro de um wc, pude-te abraçar novamente, pude beijar-te. Fiquei maravilhada contigo, o meu amor por ti cresceu, tornou-se mesmo real, muito forte, mais forte do que poderia imaginar. Vi que por ti poderei fazer tudo, que te amo muito e que tu também me amas. Para mim esse dia ainda é um sonho, lembro-me dele na perfeição, mas, não sei porquê, ainda não consigo acreditar que é real.
Continuarás a ser a minha alma gémea!
Amo-te

Comments (1)

Simplesmente, amo-te <3

Enviar um comentário