Tempo...

Posted by Di HF | Posted in | Posted on 02:29

Para que serve o tempo? Para quê lutar contra ele? Para quê lutar por ele?
Só sei que é necessário, preciso de pensar em muita coisa, tenho que saber o que realmente quero, o que devo fazer desta vida.
Não me consigo compreender, não consigo lutar, não sei que falta de força é esta que tenho actualmente.
Tenho uma enorme confusão aqui dentro, dentro desta cabeça. Sei que preciso de ter calma e perceber o que realmente quero. Como poderei entender isso?
Será que ainda amo como amava? Que serei capaz de o fazer como antes?
Tenho medo, tenho medo de poder perder o sentimento. Mas não pode, não pode. Não se esquece assim um grande amor, a pessoa que mais amamos.
Sabe bem a amizade, sabe mesmo. Custa a despedida, cada vez que me despeço dela não poder dizer o que sempre dizíamos, sinto sempre que algo falta.
Depois há também a pressão que sinto da parte dela, faz-me sentir ainda mais insegura, sem saber mesmo que fazer ou dizer. As vezes que ela tenta dizer que me ama e diz que não pode porque eu não ia gostar e tal. Não gosto que me diga isso, não gostei quando m perguntou se podia dizer “ly” e meteu na mesma. Senti-me uma porcaria, senti que não pode ser assim, senti que para ela só o acabar a fará pensar.
Enfim, não sei que faça. Ainda há muito que pensar. Acho que só ao voltar a vê-la ficarei com certezas, acho mesmo que só aí algo se acontecerá, só aí haverá uma decisão segura da minha parte.
A minha insegurança domina-me, não sei mesmo que possa fazer mais...

Comments (3)

há selinho para ti no meu blog amor <3

:*

A insegurança domina toda a gente , só temos de lhe dar a volta ^^,

O tempo revela, por vezes, o que mais desejamos.
Outras vezes acaba por se revelar um veneno que nos vai consumindo ao ponto de sermos nós próprios a colapsar.
É tudo uma longa espera, mas quanto à insegurança, a chave está no que sentes em ti, não no que sentes nela. * Gostei do Blog.

Enviar um comentário